quinta-feira, 17 de junho de 2010

Agora você sabe... E eu também!


-->
Sinceramente, permito-me confessar que agora tudo mudou.
Uma mudança brusca que arrebatou e me vetou a alma.

Sinceramente, foi o dia mais lindo que vivi, o por do sol mais lindo que contemplei, as estrelas mais brilhantes que vi nascer.

Foi sim, a canção mais bela que já escutei, embora seu déficit de memória tenha atrapalhado a letra.

Sinceramente, me vi sufocada, um sufoco delicioso, eu confesso. Vi-me alarmada, enredada, amarrada. Vi-me completamente despida da realidade.

Mais voltei a tempo de te encontrar, te sufocar, alarmar e enredar em mim.
Agora me perdoa amor, por eu não acreditar em ti. Mais é que antes de vetar minha alma, você tinha me vetado os olhos. 

E só agora eu soube que foi você que em meio as minhas turbulências, se fez presente, entendeu o que se passava em mim, o que eu dizia em silencio, entendeu minha língua e até meus sentimentos. Ah, e você também soube me amar, sem medo nem caprichos. E amor, agora sim eu acredito.
  
É você soube me achar, fui eu que não soube enxergar.
E agora baby, a gente se encontra no mesmo lugar.
Onde eu vi o sol nascer junto aos rabiscos das estrelas mais lindas, onde eu senti a chuva crepitar em mim, e prometi guardar o seu segredo eternamente.

É eu acredito, e você também pode acreditar em mim.

Raiele Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário