quarta-feira, 26 de maio de 2010

Infância


Eu era tão pequena,
Mas em meu coração cabiam grandes moléculas de felicidade.
Sim, era na época que eu era pequena.
A época que eu costumava sorrir do mundo,
Das coisas, da nova flor que brotava na terra,
Do vôo, ainda desajeitado de uma borboleta acabando de nascer.

Época que eu permitia que as gotas da chuva lavassem minha alma,
E que permanecia sempre limpa na inocência de minha infância.
Época que eu vibrava com toda a energia de uma criança
Descobrindo a melhor parte do mundo.

Que eu brincava livremente sem preocupações nem anseios.
Época de contar estrelas no céu e pisar na terra fria,
Sem nojo nem caprichos.

Colecionava bichos, amava-os e me sentia amada por eles.
Agora eu cresci, a época mudou.
Coleciono gente, que viveu e vive que nem eu.
Amigos, amores, amo todos, e me sinto amada por eles.

Raiele Malta



Nenhum comentário:

Postar um comentário