domingo, 30 de maio de 2010

Amanhã pode ser tarde


Ontem? Isso faz tempo!

Amanhã? Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser tarde
Pra você dizer que ama...
Pra você dizer que perdoa...
Pra você dizer que desculpa...
Pra você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser tarde
Pra você pedir perdão
Pra você dizer:
Desculpe o erro foi meu!
Amanhã
O seu amor, pode ser inútil...
O seu perdão pode não ser preciso...
A sua volta, pode não ser esperada...
A sua carta, pode não ser lida...
O seu carinho pode não ser mais necessário...
O seu abraço, pode não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser tarde para dizer
Amo você,
Estou com saudade,
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Você é importante...
Você está tão bem!
Não deixe para amanhã
O seu sorriso
seu abraço 
seu carinho 
seu trabalho 
O  seu sonho 
sua ajuda 
Não deixe para amanhã para perguntar
Porque você está triste?
O que há com você?
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu que existo?
Porque não começamos de novo?
Sabe que pode contar comigo?
Cadê seus sonhos?
Onde está sua garra?
Lembre-se:
Amanhã pode ser muito tarde...
Procure, vá atrás, insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário