sábado, 22 de maio de 2010

Estrelas Minhas


Eu quero sentir meu coração ferver, 
Minha cabeça girar, 
Minhas mãos deslizar em suor.

Eu quero olhar o céu e desenhar constelações de algodão, 
Molhar o rosto com a chuva fria, 
Sorrir com a criança brincando ao chão.

Refletir na poça d’agua  a liberdade e felicidade de voar, 
Encontrar as asas da alma e levantar vôo...
Pousar nas rosas que brotam das nuvens, 
Preencher meus poros com seus aromas adocicados

E transbordar emoções.

Quero saltar cada nota daquela música com eternos pulinhos de felicidade, 
E não levar uma rasteira por isso.
Disparar em face, nuca, boca, beijos sabor de mel.

Lembrar que a lua está no céu, 
E que podemos encontra-la mesmo quando a noite demora a chegar.
Porque o verdadeiro céu, 
É o que pintamos na alma, 
E nele, estrelas tem formato de corações.

Raiele Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário